Abertas inscrições gratuitas para as oficinas e diálogos do Abriu Dança na Bahia em Valença

O Abriu, há 7 anos, vem se firmando como um dos principais projetos de promoção da Dança da Bahia. No mês da dança, o programa mobiliza artistas de diversos estilos, com intuito de promover o intercambio e a qualificação profissional. Nesta 7ª edição, além de Salvador e Valença, os municípios de Camaçari e Senhor do Bonfim serão contemplados com as atividades do projeto.
As inscrições gratuitas para as oficinas da 7ª edição do Abriu Dança na Bahia, no município de Valença estão disponíveis. A de Dança Afro acontece nesta sexta-feira, 14, às 18h30. A aula será ministrada pela professora, pesquisadora da Dança Afro Brasileira, bailarina e coreografa do Balé Folclórico, Nildinha Fonseca. A de Hells Dance será no sábado, 14, às 08h com o bailarino da série Mister Brau e Coreógrafo, Lucas Souza.
Os diálogos Temáticos sobre Produção em Dança – Mercado de Trabalho?, acontecem no dia 14 de abril (sábado), às 10h, com acesso gratuito. Todas as atividades serão realizadas no Centro de Cultura Olivia Barradas.
As inscrições para as oficinas e diálogos deverão ser feitas pelo site do Abriu Dança na https://goo.gl/ukeJCR
O Abriu foi concebido pelo diretor Anderson Rodrigo.

2 - oficinas

abriU Dança 1

abriU Dança 2